sexta-feira, 6 de julho de 2012

FPF divulga árbitros para a segunda rodada da 2ª Divisão do Paraibano


         
A Federação Paraibana de Futebol divulgou nesta sexta feira a escala de arbitragem para a segunda rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2012. Os três jogos acontecem no domingo. As partidas serão as seguintes: Miramar de Cabedelo x Desportiva Guarabira, no Estádio Teixerão; Sport Club Campina Grande x Santa Cruz de Santa Rita, no Estádio Amigão e Atlético de Cajazeiras x Desportiva Picuiense, no Estádio Perpetão.
Em Santa Rita, Jeferson Nolete (FPF) será o árbitro principal, auxiliado por Joseílton Cordeiro (FPF) e Luciano Fernandes (FPF). Márcio Santos (FPF) será o quarto árbitro. Já em Campina Grande, Gutemberg Pereira apita Sport Campina e Santa Cruz. Os auxiliares serão Luiz Antonio e Kleber Camelo. O quarto árbitro será Laurisma Alves. Todos são do quadro da FPF.
A partida entre Atlético e Picuiense, que acontece em Cajazeiras, será apitada por Roberto Lima, auxiliado por Michelson e Damião dos Santos, todos do quadro de arbitragem da FPF. Washigton Silva, também da FPF, será o quarto árbitro.

Fonte: FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário