segunda-feira, 9 de julho de 2012

Desportiva Picuiense estreia na 2ª Divisão do Paraibano 2012 com derrota.




                 
    Neste domingo 08, na cidade sertaneja de Cajazeiras, a Desportiva Picuiense realizou a sua estréia na 2ª divisão do campeonato paraibano 2012. A equipe Picuiense iniciou a partida jogando bem até os primeiros 15 minutos, quando apartí de então, o seu meio campo começou a apresentar as mesmas falhas de marcação e entrosamento, fragilizando a defesa e expondo a meta da desportiva, com diversas investidas de ataque por parte do atlético cajazeirense, que marcou o seu gol aos 18 minutos através do atacante França.

No segundo tempo, o técnico Baiano modificou a equipe colocando em campo o meia Biro Biro e o atacante Batista, fato que melhorou literalmente a postura da equipe picuiense em campo, igualando o jogo com lances emocionantes e investidas de gol pelas duas equipes.

Apesar do resultado negativo a Desportiva mostrou na terra do Padre Rolin que é uma forte equipe candidata a classificação para a segunda fase da competição.

As equipes demonstraram um bom condicionamento físico, e postura técnica e tática na partida em tela. O público se fez presente em um bom número ao estádio o perpetão.

No próximo domingo dia 15, no estádio municipal Amauri Sales de Melo, a partir das 15:30horas, a Desportiva Picuiense enfrenta o Cruzeiro de Itaporanga precisando vencer, já que a equipe alvi azulina venceu na estréia em casa jogando contra o Atlético de Cajazeiras por 3x0.  

Na Segunda Divisão de 2012, as equipes jogam entre si dentro da própria chave em jogos de ida e volta, se classificando as duas melhores para o quadrangular final, este com jogos, também de ida e volta, em pontos corridos, onde os dois melhores serão classificados para a Primeira Divisão de 2013.

A segunda rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de 2012 prosseguiu neste domingo dia 08, com os seguintes resultados.

Na cidade de Santa Rita no estádio Teixeirão – Miramar 0x3 Desportiva Guarabira

Em Campina Grande no estádio Amigão – Sport Clube Campina 2x5 Santa Cruz

Em Cajazeiras no estádio Perpetão - Atlético 1 x 0 Desportiva Picuiense.

Fonte: Portal do curimatau

Nenhum comentário:

Postar um comentário