terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vencemos e voltamos a sorrir


Foi dramático, pressão o jogo todo, mais a bola teimava em não entrar. Parecia que iria acontecer mais um empate. Mais nesse jogo aconteceu  algo diferente, a vontade de vencer estava cravada no bico das chuteiras de cada atleta.
      Sofremos o primeiro gol, mais desta vez não foi um banho de água fria, e sim um banho de água escaldante. Pois a raça continuou, mesmo sofrendo o gol. E bem no início do segundo tempo Picui fez seu primeiro gol, foi no bate rebate, chutando de qualquer maneira, mais com a direção certa, era o gol de empate. Mais o Vasco não sossegava, e pegou carona no mesmo minuto e marcou o segundo gol. A luta continuou e em uma das batalhas Picui caiu, mais caiu dentro da área, foi pênalti ! Novamente conseguimos empatar. A pressão continuava, o impossível parecia possível. E foi possível, pois bem no apagar das luzes, na última volta do ponteiro Picuí virou o jogo e a cabeça do torcedor picuiense. Final de partida e enfim veio essa suada vitória.
      Sim e falando em cabeça, é hora de pensarmos agora só em domingo, no próximo adversário, que venha o Vila Nova e uma nova vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário