sexta-feira, 4 de maio de 2012

Federação divulga tabela da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano

    
A Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol 2012 já tem data para começar e para terminar. De 1º de julho até 9 de setembro, sete times brigam por duas vagas na elite do futebol paraibano em 2012. A Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou nesta sexta-feira a tabela completa da competição.
 Os sete candidatos às duas vagas na Primeira Divisão do ano que vem estão divididos em dois grupos: o do Litoral e o do Sertão. No do Litoral estão Desportiva Guarabira, Miramar de Cabedelo, Santa Cruz e Sport Campina. No grupo do Sertão estão Desportiva Picuiense, Atlético de Cajazeiras e Cruzeiro de Itaporanga.
Na rodada de abertura, a Desportiva Picuiense folga. Os jogos da primeira rodada são os seguintes: Santa Cruz x Miramar, Desportiva Guarabira x Sport Campina e Cruzeiro x Atlético.
 Os locais das partidas ainda não foram divulgados. A Federação espera a apresentação de laudos técnicos que comprovem que os estádios estão em condições de receber as partidas. Além disso, é preciso a autorização do Ministério Público.
Ao final da primeira fase, onde os times se enfrentam, dentro de cada grupo, em jogos de ida e volta, os dois primeiros de cada chave se classificam para o quadrangular final. Detalhe que todos os jogos desta primeira fase serão disputados apenas aos domingos. No quadrangular final, os quatro classificados se enfrentam também todos contra todos em jogos de ida e volta. Os dois melhores colocados desta segunda fase sobem para a Primeira Divisão em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário