quarta-feira, 23 de maio de 2012

Na segunda divisão é cada um fazer o seu papel

 

        Para  A .D Picuiense  obter sucesso na segunda divisão, todos devemos fazer nosso papel bem feito.
Cabe a diretoria do clube, formar um elenco pensando no nível da competição e em um elenco que seja de nível igual ou superior aos seus adversários.
        Cabe a cada atleta assumir um compromisso, com total responsabilidade, levar a serio e saber diferenciar o amadorismo do profissionalismo. Como se cada um deixasse a vida de solteiro e começasse a vida de casado.
       Já a parte de imprensa, cabe fazer o que sempre fez, acompanhar e apoiar, com total  imparcialidade. Fazer criticas, mais que sejam elas construtivas, e principalmente saber diferenciar clubes de pessoas, pois pessoas passam e clubes permanecem.
       E você torcedor, tem que torcer mesmo, vibrar com o coração, abraçar essa causa, comprar a camisa, sentir orgulho da sua cidade, da equipe e de seus heróis. Pois esse ano você pode participar de algo único e histórico, presenciar pela primeira vez o acesso de uma equipe de nossa região à elite do nosso futebol.
       Para que isso acontece, a palavra chave é união, de todos, todos de mãos dadas. E quando todos caminham de mãos dadas, costumam ir longe, mais além de aonde quer chegar, sobre o encontro do sucesso. E o sucesso não vem por acaso, vem por méritos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário