sábado, 2 de junho de 2012

Desportiva Picuiense se prepara para segunda divisão do campeonato paraibano

   
        Faltando menos de um mês para o inicio da segunda divisão do campeonato paraibano, a Desportiva Picuiense segue seus trabalhos visando o acesso a elite do futebol profissional paraibano. A equipe segue com o treino tático todas as sextas feiras no estádio municipal Amauri Sales de Melo.
        A equipe que representa a região do seridó e curimataú paraibano vem treinando com atletas da região. Jogadores de Picuí, Cubatí, Pedra Lavrada, Nova Palmeira e Frei Martinho treinam em busca de uma vaga na equipe, que para muitos será uma chance única de disputar uma competição por uma equipe profissional.
         Em conversa com a reportagem da equipe de esporte da radio Sisal FM, o jogador Gerailton, que fica responsável pela equipe na ausência do presidente baiano, afirmou que para fechar o elenco, a equipe aguarda a chegada de outros atletas da região e também do presidente do time, Reinaldo de Assís, o baiano, que junto com ele, irá trazer alguns atletas profissionais para se juntar a equipe. ´´ Já temos uma boa parte do elenco pronto, iremos fazer contatos com mais alguns jogadores de nossa região, e estamos aguardando a chegada do baiano, com mais alguns atletas, para fechar o nosso elenco. ´´  disse Geraílton.
      A equipe da Desportiva Picuiense está na chave do sertão, ao lado do Atlético de Cajazeiras e do Cruzeiro de Itaporanga e estréia dia 08 de julho diante o atlético na cidade Cajazeiras.


Imagens do treino da Desportiva Picuiense 




Nenhum comentário:

Postar um comentário