quarta-feira, 20 de junho de 2012

Segunda divisão PBPicuiense deve oficializar a chegada de novos jogadores nesta sexta-feira


Caçula no futebol paraibano, a Associação Desportiva Picuiense segue em busca de reforços para tentar surpreender na segunda divisão do Campeonato Estadual. Para isso, o Alviverde do Curimataú, que tem apenas quatro anos de fundação e vai disputar a sua primeira competição profissional, anunciou, nesta semana, a contratação do atacante Valdir, ex-Barueri-SP.
De acordo com o zagueiro Gerailton, que está coordenando os trabalhos com o grupo no Estádio Amauro Sales Melo, o dublê de presidente e treinador do clube, Reinaldo de Assis (Baiano), deverá chegar de São Paulo nesta sexta-feira trazendo muitas novidades, inclusive três atletas vindos do futebol pernambucano.
- Já temos uma boa parte do elenco pronto, que é formado basicamente por jogadores da região. Estamos aguardando, agora, a chegada de Baiano (Reinaldo de Assis), com mais alguns atletas para fechar o ciclo de contratações visando a Segunda Divisão. Nossa meta é surpreender os favoritos e avançar para o quadrangular decisivo - disse Geraílton.
Quanto aos preparativos do time, o jogador confirmou a realização de dois amistosos contra o Potyguar de Currais Novos/RN, que é treinado por Pedrinho Albuquerque, ex-Paraíba de Cajazeiras, e que se prepara para disputar a segunda divisão do Campeonato Potiguar. O primeiro encontro acontece dia 27, em Currais Novos-RN, e o segundo no dia 1º de julho, em Picuí.
A Desportiva Picuiense faz parte da chave do Sertão, juntamente com o Atlético de Cajazeiras e o Cruzeiro de Itaporanga. A equipe tem estreia marcada para o dia 8 de julho, contra o Atlético, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.
Fonte: globoesporte.compb

Nenhum comentário:

Postar um comentário