quinta-feira, 12 de julho de 2012

Em busca da recuperação, Picuiense muda escalação contra o Cruzeiro-PB




       A Desportiva Picuiense terá mudanças no meio campo e ataque para a partida contra o Cruzeiro de Itaporanga, próximo domingo, no Estádio Amauri Sales de Melo, em Picuí, quando buscará a reabilitação no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. A equipe perdeu na estréia para o Atlético de Cajazeiras por 1 a 0.
       Pelo que deixou transparecer no treino com bola desta quarta-feira, no local do jogo, o treinador Reinaldo Baiano deve promover a estréia do meio-campista Thiago, além das entradas do meia Biro-Biro e o atacante Batista, que entraram bem no segundo tempo da partida frente ao Trovão Azul.
      - Estamos trabalhando para ajustar o time. Mesmo com a chegada de alguns jogadores na semana passada, fizemos uma boa apresentação contra o Atlético, em que pese à derrota. Mas, vamos mudar algumas peças para que no domingo possamos buscar a recuperação diante do Cruzeiro e entrar na briga por uma das duas vagas no quadrangular final – disse Baiano.
       A chave está sendo liderada por Cruzeiro e Atlético, com três pontos ganhos cada. Conforme o regulamento da competição, as equipes jogaram entre si dentro da própria chave em jogos de ida e volta, se classificando as duas melhores para o quadrangular final, este com jogos, também de ida e volta, em pontos corridos, onde os dois melhores serão classificados para a Primeira Divisão de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário