quinta-feira, 5 de julho de 2012

Picuiense faz jogo-treino nesta sexta antes da estreia na Segunda Divisão



       
          Único time a não ter estreado na segunda divisão do Campeonato Paraibano, a Picuiense segue com a preparação visando o jogo contra o Atlético-PB, no próximo domingo, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. A equipe está no Grupo Sertão, juntamente com o líder Cruzeiro de Itaporanga, que largou vencendo os atleticanos por 3 a 0.
Mesmo sem contar com jogadores experientes, devido às dificuldades financeiras, o presidente e técnico da Picuiense, Reinaldo Baiano, espera que o time possa fazer uma boa estreia na competição, da qual participa pela primeira vez.

- Apesar de não contar com grandes valores no grupo, por falta de recursos financeiros, vamos tentar fazer um bom campeonato e, quem sabe, brigar por uma das duas vagas para a fase decisiva. A nossa expectativa para a rodada de abertura é das melhores possíveis – disse Reinaldo Baiano.
A Picuiense programou um jogo-treino para esta sexta-feira, contra o Vasco de Sossego, campeão da I Copa Regional 2011, como parte da preparação para a estreia na Segunda Divisão. O duelo acontece às 15h30, no Estádio Amauri Sales de Melo, em Picuí, e servirá para o treinador alviverde definir o time que vai a campo enfrentar o Atlético, em Cajazeiras.

A provável formação para o confronto desta sexta será Júnior, Jaclin, Emanuel, Gerailton e Cebola; Danilo Lins, Galeguinho, Emerson e Jó; Marquinhos e Diego Amorim.
Fonte:globoesporte/pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário