sábado, 30 de junho de 2012

Amistoso: Desportiva Picuiense enfrenta novamente o Potyguar de Currais Novos


            
      Neste domingo acontece o amistoso entre a Desportiva Picuiense e o Potyguar de Currais Novos. O jogo acontece no estádio municipal Amauri Sales de Melo, em Picui a partir das     15h: 30min. A partida é o amistoso de volta entre as duas equipes, já que no ultimo dia 27, as duas equipes se enfrentaram em Currais Novos, onde na oportunidade o Potyguar venceu por 2 x 0.
       A partida desse domingo serve para duas equipes acertarem os detalhes finais dos seus elencos, já que ambas equipes estréiam no próximo domingo (08), na segunda divisão dos seus respectivos estados.
         Enquanto o Potyguar vem com um elenco pronto para a partida, a Desportiva Picuiense vem com um elenco em formação, e com alguns atletas de outros estados, a exemplo do meio de campo, biro que chegou essa semana e já treinou, aguardando agora apenas a convocação do treinador baiano para mostrar serviço.
        Outra boa noticia vem dos atletas local, no ultimo treino que aconteceu na sexta feira (29), voltaram a treinar junto com o elenco da Picuiense, o meio campo trovão e o volante Emerson, duas peças fundamentais desde a fundação da equipe.
        A Desportiva Picuiense está na chave do sertão, ao lado do Atlético de Cajazeiras e do Cruzeiro de Itaporanga. A Picuiense estréia dia 08, contra o Atlético no estádio Perpetão em Cajazeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário