sexta-feira, 29 de junho de 2012

Cuité e Pedra Lavrada realizam a final da II Copa do Curimataú e Seridó Pb neste domingo.


 








     A II Copa do Curimataú e Seridó paraibano chega ao seu final neste domingo na cidade de cuité com a realização da partida final entre as equipes do Cuité E. C. e o C.A.L. da cidade de Pedra Lavrada; O Evento esportivo promete ser um dos maiores já realizados na região onde a organização espera receber um público grandioso no estádio Jeremias Venâncio dos Santos.
O Jogo promete levar muitas emoções vez que se trata das duas melhores equipes da competição regional, de um lado o Cuité E. C. que apresentou um futebol convincente e regular durante a competição e do outro o C.A.L de Pedra Lavrada que ainda esta invicta no campeonato.
Equipe Escrete de Ouro da Sisal FM de Picui: Segundo (Plantonista), Ailton Barbosa (Narrador), Hatman Lima (Reportagem), Darsilvano Lima (Reportagem), Zé Onildo (Comentarista) e Jair Gomes (Comentarista) 
A Partida será transmitida pela Rádio Sisal FM em conexão com as rádios Caminhando na Luz de Cuité, Rural FM de Baraúna, Sossego FM de Sossego, Boa Esperança FM de Pedra Lavrada, São Vicente FM de São Vicente do Seridó e Canoas FM de Cubati, em mais um show de cobertura e informação a cerca de 40 mil ouvintes das regiões em tela.
Na oportunidade, vai acontecer uma confraternização dos diretores e locutores das rádios acima mencionadas, em razão do sucesso obtido pelas emissoras na cobertura da II Copa regional.




Fonte: Portal do Curimatau

Nenhum comentário:

Postar um comentário